Pages Navigation Menu

Studio Blanché, por Flávio Moura

Foto: Xico Diniz

Foto: Xico Diniz

Cuidado especial com tudo que foi escolhido para o ambiente, permitindo que o público tenha uma surpresa em cada olhar. É assim que Flávio Moura chegou a sua décima edição de Casa Cor Bahia.

O arquiteto resolveu surpreender o público esse ano com o seu Studio Blanché, um quarto feminino bem contemporâneo e com uma mistura de estilos.

Conhecido pelos ambientes com tons escuros e amadeirados, Flávio traz um quarto completamente branco, com detalhes em aço inox e dourado. “Pensamos numa mulher madura, elegante e extremamente chique, que adora moda, ama Paris e é fã de obras de arte”, explica.

Mostrar a interferência do contemporâneo num ambiente clássico é uma característica do trabalho de Flávio e que será mantida no Studio Blanche, com a presença de efeitos de luz, de um lustre de murano italiano branco, mobiliário em aço inox, peças de antiquários em estilo francês entre outros.

Foto: Xico Diniz

Foto: Xico Diniz

Além da cama, o studio reserva um local para maquiagem, espaço para trabalho e poltronas confortáveis para receber as amigas no quarto. Nas texturas, linho e veludo se destacam.