Pages Navigation Menu

Bilheteria da Casa Cor Bahia 2015

Foto: Xico Diniz

Foto: Xico Diniz

Fugindo do convencional, as arquitetas Amanda Lessa e Melina Sousa pensaram em uma Bilheteria que vai despertar a curiosidade e boas sensações nos visitantes da Casa Cor Bahia 2015 – Edição Especial. O espaço foi projetado para não ser apenas um local de passagem.

As profissionais utilizaram antiguidades no ambiente e o conceito é baseado em “portas antigas”. Portas em madeira com ferragens e maçanetas enferrujadas, pintura desgastada, que remetem as lembranças da casa da fazenda ou dos avós, com conforto e aconchego e requinte.

Para compor o ambiente, foram escolhidos objetos de antiquários, como prataria e cristais fazendo um contraponto com gradios enferrujados. Os cristais de Murano proporcionam luxo à produção da Bilheteria. As cores vermelho, azul royal e dourado predominam no espaço.

Os móveis possuem característica rústica como madeira misturada com palhinha e outros clássicos, com toque dourado e mármores superiores. O destaque está no uso do vidro Habitat Refletivo Champanhe em toda a estrutura da bilheteria, que além de proporcionar conforto térmico e acústico, possui um design diferenciado.

Foto: Xico Diniz

Foto: Xico Diniz

Casa Cor Bahia 2015
Período: 30 de Outubro a 08 de Dezembro.
Horário: Terça a Domingo das 16 às 22hs
Local: Rua Baronesa de Sauipe nº 382  – Largo do Campo Grande – Salvador (BA)