Pages Navigation Menu

Avarandado, por Olga Portela

Foto: Ricardo Junqueira

Foto: Ricardo Junqueira

Aconchego e elegância são duas das principais características do Avarandado Casa Cor. Seguindo o estilo da arrojada arquiteta Olga Portela, o ambiente tem, estrategicamente, em seu centro, uma imensa árvore que o convida à contemplação e ao descanso. Para a composição do espaço, um luxuoso balanço foi desenvolvido pelo escritório de designer Mula Preta. Além do acessório em destaque, tecidos com texturas, de materiais nobres como o Dekton e porcelanato de alto desempenho para áreas externas da Memória HD da Portinari enfatizam o cenário.

Para valorizar a copa da árvore, um projeto luminitécnico, assinado pela Light Design, optou por uma luz teatral que reflete todo o verde do ambiente e enriquece o teto de vidro que traz maior integração entre o externo e o interno. Além de ter, na área envolvida, obras de design e artes assinadas por Mula Preta, pelo artista Cesar Revorêdo e da própria Olga.

Um misto de funcionalismo e beleza que retratam o modo de vida do brasileiro que curtem a natureza sem abrir mão do conforto.

2

Foto: Ricardo Junqueira

Casa Cor Rio Grande do Norte 2015
Período: de 16 de outubro a 29 de novembro de 2015.
Horário: de terça a domingo, das 16h às 22h.
Local: Av. Nascimento de Castro com Tororós, Lagoa Nova – Natal (RN)