Pages Navigation Menu

Lounge Goseg, por Manu Cancela

Foto: Daniel Sorrentino / clix.fot.br - crédito obrigatório

Foto: Daniel Sorrentino

Um projeto personalizado desde os móveis embutidos e projeto de luminotecnia, aos detalhes decorativos, como a especificação de tintas, pisos, tecidos, papéis de parede, móveis soltos e luminárias. Assim foi desenvolvido o projeto Lounge Goseg, assinado pela arquiteta Manu Cancela.

“Trata-se de um ambiente contemporâneo e funcional, em tons de bege, dourado, azul e madeira. A cor azul petróleo das almofadas e objetos decorativos traz tranquilidade. O dourado dá um toque clássico e mais sofisticado nas molduras ao redor da televisão”, ressalta a arquiteta.  Tons perolados foram usados no tapete e papel de parede, com toques dourados.

Os vasos de aço Corten também foram projetados e usinados sob medida para vegetação utilizada. A iluminação e o som ambiente foram planejados especialmente para receber os visitantes da mostra.

O mobiliário embutido foi todo projetado e planejado para otimizar os espaços. Painéis de madeira se destacam no projeto. “Por ser um material natural, deixa o espaço mais aconchegante e remete à brasilidade, que é o tema da Casa Cor Paraná 2015”, salienta a arquiteta.

Casa Cor Paraná 2015
Período: de 23 de Junho a 09 de Agosto
Horários: Terça a Sexta das 15h às 21h | Sábados das 13h às 21h | Domingos das 13h às 19h
Local: Rua Fernando Amaro, 60 – Alto da XV  – Curitiba/PR (A Fabrika)