Pages Navigation Menu

Quarto do Casal, por Viviane Loyola

Foto: Daniel Sorrentino / clix.fot.br - crédito obrigatório

Foto: Daniel Sorrentino 

Um casal conservador, que não abre mão do conforto. Foi para esse perfil que a arquiteta Viviane Loyola desenvolveu o projeto Quarto do Casal. Muito além de um dormitório, o ambiente integrado foi subdividido em duas áreas: espaço para cama e área de estar, que conta com uma poltrona para leitura, sofá, lareira e TV.

O projeto luminotécnico atende às duas divisões e a tecnologia é evidenciada na escolha da automação e home theater. Um aparador em madeira de demolição é destaque. No espaço de 40 m², a arquiteta imprimiu também a marca dos seus projetos.

“Meu estilo é uma linha atemporal. Procuro apresentar no espaço da Casa Cor Paraná o que o público pode imaginar em sua própria casa”, conta a arquiteta.

Para ela, os clientes buscam versatilidade do profissional de arquitetura. “Por isso, ter um profissional acessível, que consiga captar o estilo de vida do cliente, que entenda suas necessidades e consiga adequar ao orçamento pretendido é fundamental”, salienta a arquiteta que pela sétima vez participa do evento.

Foto: Daniel Sorrentino / clix.fot.br - crédito obrigatório

Foto: Daniel Sorrentino

Casa Cor Paraná 2015
Período: de 23 de Junho a 09 de Agosto
Horários: Terça a Sexta das 15h às 21h | Sábados das 13h às 21h | Domingos das 13h às 19h
Local: Rua Fernando Amaro, 60 – Alto da XV  – Curitiba/PR (A Fabrika)