Pages Navigation Menu

Requinte e sustentabilidade no Hall e Bilheteria da Casa Cor SC

SID_8409

Foto: Sidney Kair

O Hall e Bilheteria da Casa Cor Santa Catarina promete impactar os visitantes que passarem pelo ambiente exposto na sede da mostra em Florianópolis. Assinado pela designer de interiores Marisa Lebarbenchon e pelo arquiteto Arthur Rabello, o ambiente de 20 m² foi planejado com a missão de fazer brilhar os olhos do público, apostando no uso de materiais com requinte e outros adaptados a sustentabilidade ambiental.
O mobiliário, desenvolvido por Marisa Lebarbenchon especialmente para o espaço da mostra, recebeu MDF laminado e laca alto brilho na cor trufa (uma forte aposta do mercado para a temporada 2015). A estante, também criada pela designer, está entre os destaques do espaço. Além dos móveis criados por Marisa, o ambiente também recebeu poltronas e objetos de decoração assinados por designers.
Destaque para os revestimentos aplicados no ambiente: piso italiano com textura marmorizada no padrão Calacatta Maximum, com peças tamanho 1,50×1,50m em porcelanato extra fino e brilho de revestimento polido; teto com aplicação de gesso revestido com papel de parede; painel em madeira maciça de reflorestamento entalhado; e painel em espelhos prata, bronze e fumê em diferentes formatos e tamanhos.
A iluminação com lustre acobreado, pendentes e LED atribui uma atmosfera acolhedora e sofisticada ao Hall e Bilheteria da mostra catarinense.

SID_8402

Foto: Sidney Kair

Casa Cor Santa Catarina

Período: 28 de maio a 12 de julho

Horário: Terça a sexta: 15h às 21h | Sábados, domingos e feriados: 14h às 21h

Locais: Florianópolis: Rua José Maria da Luz, 163, José Mendes | Itajaí: Condomínio Riviera Concept – Av. Osvaldo Reis, 3.385, Praia Brava