Pages Navigation Menu

Morada de uma Artista, por Mariana Paula Souza

Artista

A Morada de uma Artista, espaço criado pela arquiteta Mariana Paula Souza, em 55m², em sua nona participação na mostra, reforça o estilo retrô-vintage. Pensando em uma arquitetura fora do convencional, o ambiente foi inspirado em um design floral e, a partir disso, foi criado elementos mais românticos, dentro de uma subdivisão com ateliê, sala de jantar, sala de estar, banheiro, cozinha e quarto.

O ambiente é uma mistura do contemporâneo, com a sua cozinha toda envidraçada, papel de parede que remete ao retrô-vintage, painel de laca em alto e baixo relevo, que reproduz o mesmo desenho do papel de parede aplicado no quarto.

A arquiteta apresenta também o sistema de aspiração da Tech House com uma das novidades da edição 2014. Além disso, calefação de tampo do banheiro, calefação de piso no hall de entrada e lançamento de mobiliário e sistema de automação.

Na decoração o tom da cortina e os painéis do ambiente é o azul, mais monocromático. As flores dão o toque de cor do espaço. Todas as divisões foram pensadas para ter uma boa circulação e, ao mesmo tempo, que o lugar de trabalho não atrapalhasse o lugar de morar. O ateliê está localizado no hall de entrada e os clientes não precisam invadir a área íntima. A cozinha é compacta, ideal para uma mulher ou, no máximo, um casal que gosta de receber.

Serviço: 

Casa Cor Paraná 2014

Período: de 26 de Agosto a 05 de Outubro de 2014

Horários: de Terça à Sexta das 15h às 21h | Sábados e Feriados das 13h às 21h | Domingos das 12h às 19h.

Local: Av. Munhoz da Rocha, 1.504 – Cabral – Curitiba / PR