Pages Navigation Menu

Morada de um Casal Navegador, por Bruna Moribe

111

Tendo o mar como inspiração em sua primeira participação na Casa Cor Paraná, a arquiteta Bruna Moribe criou a Morada de um Casal Navegador em um espaço de 50m², destacando a composição dos elementos de cores, estampas e peças de design que puxam o clima náutico e praiano.

Seguindo a tendência apresentada em Milão, das cores fora do convencional bege, ela aplicou o cinza e o verde esmeralda, dando mais dinamismo à casa utilizada pelo casal quando não estão velejando. Funcionando como uma segunda casa, ela é mais compacta e prática.

No ambiente, destaque para os espelhos, painel melamínico, mármore e papel de parede texturizado. O projeto conta com uma tela exclusiva da série Canais, do artista Eleutherio Netto, no qual ele utiliza muitos pigmentos de cor, resultando em um trabalho cheio de movimento e cor para representar a água.

Com a proposta de criar uma paginação de piso com o porcelanato e o carpete, a arquiteta deixou o carpete perfeitamente encaixado no piso de porcelanato, otimizando assim os materiais e setorizando os usos no espaço que é totalmente integrado.

Dentro da proposta do Morar Bem, ela buscou o conforto, principalmente, o térmico.

Serviço: 

Casa Cor Paraná 2014

Período: de 26 de Agosto a 05 de Outubro de 2014

Horários: de Terça à Sexta das 15h às 21h | Sábados e Feriados das 13h às 21h | Domingos das 12h às 19h.

Local: Av. Munhoz da Rocha, 1.504 – Cabral – Curitiba / PR