Pages Navigation Menu

Modernidade, sofisticação e arte no Espírito Santo

Casa Cor ES

A Casa Cor Espírito Santo 2014, aberta ao público no dia 26 de setembro, sexta-feira, reúne os mais renomados profissionais do Estado e apresenta soluções modernas e exclusivas para moradia, entretenimento, atividades comerciais e corporativos, traduzidas em 34 ambientes, em área com 3.500 mil m².

Pela primeira vez acontecendo no município da Serra, no Shopping Mestre Álvaro, a mostra seguirá até 11 de novembro. A expectativa dos realizadores é receber, nesta versão, um público ainda mais variado e antenado, afinal, muitos dos que estiverem por lá em compras ou passeando, terão mais esta opção cultural de visitar o evento.

Com o slogan “Um Olhar Muda Tudo”, a Casa Cor Espírito Santo esbanja ambientes criativos, sofisticados e modernos. Entre os espaços residenciais, destaque para três flats apresentando formas de viver do capixaba: urbana, praiana e de montanha. Também haverá um amplo local de convivência com lounge, espaços gastronômicos e comerciais.

A arte também está presente na mostra. Em parceria com o Instituto Sincades, está sendo realizada a exposição “Resistência e Transgressão”, uma ação do Programa Poéticas da Tridimensionalidade. Tendo como motes a capacitação e a valorização dos artistas que trabalham com obras tridimensionais, a exposição tem curadoria de Almerinda da Silva Lopes que selecionou artistas com trajetória no campo da tridimensionalidade no Espírito Santo. A mostra tem, ainda, um artista convidado, José Bechara, e homenageia o escultor capixaba Maurício Salgueiro.

A proposta da exposição é subverter os conceitos convencionais da escultura, quase sempre associado ao bronze, mármore e madeira. A ideia é ampliar o olhar para as múltiplas plataformas da escultura contemporânea. Os artistas convidados são Hilal Sami Hilal, Penithencia, Vilar, Kyria Oliveira, Rosana Paste, Dan Mendonça, Sandro Novaes, Nilson Camizão.

Serviço: 

Casa Cor Espírito Santo 2014

Período: de 26 de Setembro a 11 de Novembro de 2014 

Horários: De Terça a Sexta das 15h às 22h | Sábados e Feriados das 13 às 22h | Domingos das 13h às 21h 

Local: Avenida João Palácios, 300 – Eurico Salles | ES