Pages Navigation Menu

Casa Cor MT 2014: Estar do Manso

2

Inspirado em uma das belezas naturais de Mato Grosso, o espaço Estar do Manso apresenta conceitos de sustentabilidade, inovações de acabamentos, cores e traços marcantes. Projetado pela arquiteta Andrea Fachin Bidóia e o designer Muriel Rios, o espaço que oferece conforto e bem-estar, traz também o toque do artesanato e da cultura do Estado.

A reutilização de materiais não renováveis destaca a relevância da conscientização ambiental. Exemplo disso é a moldura do espelho feita de retalhos de madeira, o painel produzido com o reaproveitamento de aço, o uso de folhagens e a estante de madeira proveniente de demolição.

Com 39,71m², o espaço faz um elo entre o moderno e o rústico, uma tendência presente nas peças. Sendo que alguns dos itens são assinados pelas conceituadas artistas mato-grossenses, Lara Matana e Rita Duarte. O lançamento do MDF em laca traz ao ambiente um toque de sofisticação e leveza, juntamente com outra novidade: a cortina de franja. Aliada à iluminação moderna, a peça compõe um ambiente aconchegante e fino. As superfícies táteis criadas por lâminas de cortiça seduzem o olhar e convidam ao toque.

Serviço: 

Casa Cor Mato Grosso 2014

Período: de 01 de Agosto a 14 de Setembro de 2014

Horários: de Segunda a Segunda das 14 as 22 horas

Local: Goiabeiras Shopping

Av. José Monteiro de Figueiredo, 500 – Cuiabá / MT