Pages Navigation Menu

Living, por Adriana Bussiki

Living (2)

Formas geométricas minimalistas, mobiliários de linhas retas e superfícies lisas de fácil manutenção são algumas das características que compõem o ambiente Living, da Casa Cor MT 2014. O espaço, dedicado a reuniões de família e recepção de amigos, tem como concepção de projeto a praticidade e funcionalidade. De perfil ímpar e proporcionando aconchego, o local é dedicado para pessoas que possuem vida agitada, conferindo uma decoração que não segue apenas tendência e modismo, mas é elaborada a partir da própria história do cliente.

Para compor o espaço, a arquiteta Adriana Bussiki utilizou matérias-primas como o vidro, espelho, madeira e têxteis. Os itens conferem elegância e conforto ao ambiente. Ainda com objetivo de proporcionar mais aconchego, a profissional incluiu papel de parede que apresenta uma paleta de cor e textura mais dinamizada.

Para complementar a decoração, o Living conta com a presença de fotos impressas em metacrilato, piso de porcelanato, poltronas com acabamento de couro no avesso e puff feito a partir de retalhos de couro de boi. O espaço também é composto por tapete feito à mão, armário produzido com reaproveitamento de madeira, e iluminação em LED. Esculturas do artista mato-grossense Adir Sodré são obras de arte em destaque neste ambiente.

Serviço: 

Casa Cor Mato Grosso 2014

Período: de 01 de Agosto a 14 de Setembro de 2014

Horários: de Segunda a Segunda das 14 as 22 horas

Local: Goiabeiras Shopping

Av. José Monteiro de Figueiredo, 500 – Cuiabá / MT