Pages Navigation Menu

Espaço Michel Teló, por Karla Estrela

Espaço Michel Teló

A arquiteta Karla Estrela é veterana da Casa cor Mato Grosso do Sul, e se destaca nesta edição com um grande ambiente projetado em homenagem ao artista Michel Teló, apoiador da causa do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

O Espaço Michel Teló tem diversas inspirações diretas da personalidade do cantor: um painel ripado é referência à sanfona, o instrumento favorito do músico; o M, que é sua marca, está em uma sanca iluminada no teto de gesso; e a mistura de estilos está tão presente na decoração quanto nos sucessos de Michel, mas, assim como sua base musical é o sertanejo, a base do ambiente de Karla é rústica. “Por se tratar de uma homenagem a um artista jovem e talentoso, porém simples, quis trazer alguns aspectos que marcam sua personalidade e gosto pincelados por todo o ambiente, para que em cada olhar haja algo que faça o visitante se lembrar dele”.

A proposta de lugar aconchegante torna a ideia de receber os amigos um imenso prazer. Com 102 m², é um lugar ideal para uma roda de viola, um bate-papo ou a exibição de um show no home theater, que é o ponto central do lugar. Uma galeria de fotos e objetos pessoais também mostra os momentos marcantes que marcaram a trajetória do cantor.

Tudo isso é finalizado com sofisticação até os menores detalhes, na textura delicada nas paredes, que lembra um tecido, no acabamento das poltronas com trançado de fibras naturais de bananeira e no incrível tapete que retrata elementos arquitetônicos.

Teló 2

Serviço: 

Casa Cor Mato Grosso do Sul 2014

Período: de 02 de Agosto a 14 de Setembro

Horários: de Terça a Domingo das 16h às 22h

Local: Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1053 – Campo Grande / MS