Pages Navigation Menu

Hospital de Câncer sedia mostra de decoração

Estúdio do Jornalista

A terceira edição da Casa Cor Mato Grosso está de portas abertas. Os 32 ambientes assinados por 54 profissionais estão cheios de tendências e inspirações para os visitantes em um total de 6 mil metros quadrados. São 45 dias para conhecer os projetos, que têm diferentes conceitos, mas esbanjam criatividade, sofisticação e elegância. Vai até 14 de setembro, e funciona das 16h às 22h, de terça-feira a domingo, incluindo feriados.

A mostra vai além da estética: realizada no novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão, a Casa Cor MS entra para a história protagonizando um dos maiores projetos sociais já vistos no Estado.

Mais que apenas uma vitrine, a mostra é uma opção de entretenimento e lazer. Além de possuir ambientes funcionais como Livraria, Restaurante e Lounge Bar e até uma Brinquedoteca para as crianças, a mostra também receberá desfiles, palestras, eventos culturais e solidários.

“Este projeto é diferente dos outros de todas as formas. Primeiro, que em vez de transformarmos um imóvel residencial já pronto, estamos criando uma mostra em um hospital em construção. Segundo, é o nosso objetivo de que as intervenções dos profissionais sejam aproveitadas após a mostra”, explica a Diretora Executiva da franquia, Tatiana Ratier.

Por causa da mostra, dois pavimentos do novo prédio estarão disponíveis para uso até o fim do ano. “Mas o mais importante, além dos recursos e intervenções que os profissionais vão deixar, é trazer a sociedade sul-mato-grossense para dentro do Hospital, para que possam ajudar o Hospital a continuar prestando atendimento à população, que é quem mais precisa”, afirmou o Diretor-Presidente do Hospital de Câncer, Carlos Alberto Coimbra.

A expectativa é superar os 26 mil visitantes da edição anterior. A maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas em Campo Grande está na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1053.