Pages Navigation Menu

Closet e Banheiro do Casal da Casa Cor PR 2011

Promovendo o conforto por meio da tecnologia, o Closet e Banheiro do Casal, projeto realizado pela arquiteta e urbanista Eloá Lucia Pellizzari e decoradora Walkiria Nossol Lobo da Rosa, inova com produtos surpreendentes. Começando pelo piso em pedra natural que ganhou aquecimento gerado a partir da nanotecnologia. Além disso, painéis de vidro espelho e filme, de um milímetro, proporcionam o aumento da temperatura e aliam-se a um design ecologicamente correto, criando um clima contemporâneo e sustentável.

A iluminação também é sofisticada e tecnológica. O lustre utiliza fibra ótica e LED, gerando além do conforto visual, baixo consumo e variabilidade de efeitos cênicos. A luz natural está presente pelos espaços vazados que permitem a manifestação do sol no ambiente.

Mantendo o conceito high tech, sem abrir mão do luxo, uma chaise longue, feita com sobras de madeira de esquadria e de EVA (utilizados na fabricação de tapetes de academias) foi especialmente produzida para o evento e ganha destaque quando iluminada pelos 40 globos de espelhos, que refletem a luz de todos os cantos dos ambientes de maneira surpreendente, produzindo um ambiente sofisticado sem perder o conceito sustentável.

O Closet e Banheiro do Casal na mostra Casa Cor Paraná 2011, apresenta ainda em sua bancada o exclusivo e luxuoso granito com pequenos cristais azuis, com marchetaria feita a laser, que incrusta uma pedra na outra. O toque de moda fica por conta do couro na frente do closet, reforçando esta tendência que veio das passarelas e agora está presente também no mundo da decoração.

Start Slide Show with PicLens Lite PicLens